Endereço de acesso do MOODLE:
http://fatecsjc-prd.azurewebsites.net/moodle/
O que é?
O MOODLE é um ambiente de ensino a distância que oferece aos professores e alunos uma sala de aula virtual que pode ser acessada através de qualquer computador
conectado à Internet. Nesta sala, o professor pode propor aos alunos uma série de atividades como fóruns de discussão, materiais de aula, discussões em tempo-real
(chats), wikis (páginas para a edição colaborativa de conteúdo) e outros.
Como faço para me cadastrar?
Clique aqui e siga o tutorial com o passo-a-passo.
Obs: para se cadastrar é necessário possuir um e-mail da Fatec (Clique aqui para obter informações de como conseguir seu e-mail).
Como faço para recuperar o usuário ou a senha de acesso?
Clique aqui e siga o tutorial com o passo-a-passo.
Obs: caso você não saiba o seu usuário ou não se lembra da senha do seu e-mail institucional clique aqui para obter mais informações.
Sou professor, como faço para cadastrar as disciplinas que estou lecionando?
Se você é professor, primeiramente faça seu cadastro no site do MOODLE. Depois envie um e-mail (com seu e-mail institucional) para f146.moodle@fatec.sp.gov.br
solicitando a inclusão da(s) disciplina(s). Na mensagem informe o nome completo da disciplina, curso, período e turno (manhã / tarde / noite).
Tutoriais para professores:
Habilitando o acesso para visitantes;
Inserindo uma senha de acesso para a disciplina;